Engine anuncia novo Vice-Presidente afim de se preparar para um crescimento sólido

vice-presidente engine

André Luiz Nadjarian foi apresentado nesta quinta-feira, 22, como o mais novo vice-presidente da Engine. O principal objetivo do executivo é preparar a empresa para um crescimento sustentável e consistente

A Engine, empresa especializada em implantação de soluções de gestão SAP, anunciou nessa última quinta-feira, 22, o mais novo Vice-Presidente Executivo, André Luiz Nadjarian. O executivo foi apresentado aos funcionários em um evento de confraternização juntamente com a divulgação das novas diretrizes e objetivos da companhia.

André Luiz Nadjarian novo vice-presidente da Engine

André possui mais de 20 anos de experiência em cargos diretivos de empresas nacionais e multinacionais, com foco na área de tecnologia da informação. Com passagens pela Unisys, Verint e Sonda IT, o novo vice-presidente também já foi sócio da Kaizen Consultoria. No âmbito acadêmico, Nadjarian é formado em ciências da computação pela PUC-SP, com MBA em Gestão de Empresas pela FAAP e MBA Executivo global pelo ONEMBA. Mestre em Administração pela FGV, também possui cursos de pós-graduação em Yale e na Technion (Israel Institute of Technology).

Isso diz respeito aos novos focos da Engine. A ideia da empresa é se estruturar para crescer

“As áreas de Marketing, Vendas e Pré-vendas e a área de Serviços ficarão sob minha responsabilidade. Além disso, irei conduzir o desenho da estratégia da empresa para os próximos três anos”, compartilha André.

Diante de tamanha responsabilidade, os desafios são muitos. Dentre eles, a necessidade de preparar a empresa para o crescimento de forma sustentável, de integrar os processos entre as áreas e, por fim, de organizar o portfólio para criar uma oferta que traga um retorno interessante para a marca.

“Outro ponto importante é redesenhar a área de serviços. O desafio é fazer com que a Engine seja reconhecida pela qualidade de serviços de classe mundial, oferecendo ao mercado conhecimento profundo dos negócios dos nossos clientes em segmentos específicos, como o Farmacêutico, por exemplo”, completa o vice-presidente.

Já pensando em como solucionar essas questões, André acredita que conseguirá aplicar o seu conhecimento e a sua experiência adquirida ao longo de sua trajetória para colocar a Engine em um caminho sustentável de crescimento. “Na Engine terei a oportunidade de aplicar meus conhecimentos naquilo em que eu acredito. Quero ajudar a modelar uma nova empresa com princípios e valores que tragam retorno para a sociedade, para os acionistas e que ainda seja um excelente lugar para trabalhar. Por todos os lugares onde passei, sempre acreditei em deixar um legado positivo. E é nisto que vou me empenhar aqui também”, afirma.

Uma nova Engine

A Engine está se reestruturando para atender às novas necessidades das empresas e também do atual momento econômico do Brasil. De acordo com André, depois de muitos anos, o país entrará em um ciclo virtuoso de abertura de mercado, diminuição da taxa de juros e menor interferência do governo na economia. Sendo assim, estes fatores trarão mais investimentos para o país e exigirão dos empresários brasileiros maior investimento em tecnologia, inovação e gestão para serem mais competitivos.

“São estes três fatores exatamente o que a Engine proverá ao mercado. Tecnologia de ponta e serviços de qualidade que propiciarão as condições aos nossos clientes para inovarem e melhorarem a gestão de seus negócios. Seremos líderes em qualidade e confiança em tudo aquilo que ofereceremos ao mercado”, conta Nadjarian.

André será uma das peças fundamentais nesse novo posicionamento da Engine. “Venho para somar e ajudar a potencializar tudo de positivo que encontrei. Além disso, quero criar um mindset de empresa vencedora, criativa, inovadora e que possa ser admirada por trazer benefícios reais e parceria de longo prazo de preferência de nossos clientes”, finaliza.

Quer saber mais sobre a Engine. Entre em contato conosco!